terça-feira, 26 de junho de 2012

BB cream Nude Magic L'oreal

Olá :)

Hoje venho falar-vos do recentemente lançado BB cream da L'oreal, comprei o meu já há algum tempo mas só este fim de semana o experimentei.

Pois bem, vamos á primeira impressão, eu usei sobre a pele totalmente limpa, lavei o rosto com o meu gel de limpeza da avéne e não coloquei o meu creme hidratante da mesma marca uma vez que o bb cream promete hidratar a pele. Ora ele apresenta-se sob a forma de um creme branco bastante liquido com umas esferas pequeninas, ou seja, tem a textura de um exfoliante suave, estas esferas reagem ao tom da nossa pele adaptando-se a cada tom de cada pessoa, no meu caso, acho que se adaptou de uma forma mais escura que o meu tom de pele mas isso ainda estou para confirmar melhor uma vez que só usei uma vez, coloquei também a minha base em pó do boticário para manter a pele não gordurosa. Ao fim da tarde quando fui limpar a pele notei que ao fim de várias horas a minha pele estava sequinha sem oleosidade nenhuma o que para mim é EXCELENTE pois nunca encontrei uma base ou creme que me segurasse a oleosidade tanto tempo. Claro que vou continuar a testar o produto pois é muito prematuro fazer uma avaliação completa mas como gostei tanto do efeito mate (preciso de testar sem a base em pó para ver se só o bb cream se aguenta sozinho) queria partilhar isto rapidamente :)
E vocês já experimentaram este produto? o que acharam?

Bjs

2 comentários:

  1. Onde a gente encontra, comprei uma vez num duty free e nunca mais achei no brasil.

    ResponderEliminar
  2. No Brasil não sei onde encontras, em Portugal vende-se no supermercado, mas se não encontras em lojas talvez tenhas que comprar através na internet.

    ResponderEliminar