terça-feira, 19 de junho de 2012

Refreshing body cream Oriflame

Olá,

Hoje venho falar-vos de um creme que tenho vindo a utilizar e que terminei hoje. Trata-se do refreshing body cream da oriflame.


Pois bem, então este é um creme que promete ser refrescante, hidratante e nutritivo. Na minha opinião, é refrescante sim, não achei que fosse a loucura da hidratação ou nutrição. Tem 200 ml e gastei-o num instante :), para mim este tipo de cremes em boião gastam-me muito rápido porque há sempre a tendência de se tirar mais quantidade do que a realmente necessária. Quanto ao custo, eu penso que me custou 3€ numa promoção que apanhei no ano passado, mas só agora o utilizei. Não sei qual o preço actual ou se ainda o vendem, mas é possível que sim pois os produtos estão sempre a aparecer alternadamente nos catálogos. Resumindo, valeu a pena pelo preço, mas penso que não daria mais que este valor por ele.
E vocês já experimentaram? Gostaram?

Bjs :)

Sem comentários:

Enviar um comentário