quarta-feira, 4 de julho de 2012

Kit alisamento garnier parte 2

Olá :),

Como vos falei há alguns post's atrás, comprei este kit e estava ansiosa por experimentar, entretanto já lhe dei uso e hoje venho falar-vos da minha experiência com ele.
O produto é de fácil utilização, com um processo bastante rápido, levei cerca de 1 hora a fazer já com secagem incluída, tem um cheiro forte e desagradável mas não insuportável, pode ser comparado ao cheiro de uma tinta de utilização caseira. Na minha opinião este produto não vale um cêntimo, quanto mais 15 euros que foi o que me custou. Estava com bastante esperança no seu resultado pois o meu cabelo é quase liso e tem apenas alguns jeitos, é um facto que a marca não promete um alisamento com o produto por si só, promete sim durante 3 semanas um alisamento mais fácil e rápido usando os métodos habituais (secador, placa). No meu cabelo não resultou de forma alguma, não ficou mais liso e não está mais fácil de alisar, está igual como se não tivesse feito nada, arrependo-me de o ter comprado e não voltarei a adquirir com toda a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário