quarta-feira, 4 de julho de 2012

Protector solar mineral Avéne

Olá :),

Tenho uma bebé com 1 mês e alguns dias e na ultima consulta médica perguntei se devia usar protector solar quando saio com ela á rua nas partes do corpo que não ficam protegidas com a roupa (braços, pernas, rosto) ao que a enfermeira disse que sim e recomendou o protector solar mineral da avéne.
Ora lá fui eu comprar o dito cujo para proteger a minha menina dos raios solares e eis que a primeira vez que vou colocar o produto na criança deparo-me com um creme alaranjado. SENHORES DA AVÉNE, o que vos passa pelo cérebro para fazer um protector solar recomendado para bebés com cor??? Ainda por cima li a embalagem de uma ponta á outra e não refere este facto em lado nenhum. Não duvido da qualidade do produto naquilo que ele promete fazer mas ao colocar isto na minha pequena, e como não estava á espera acabei por manchar o body que ela tinha vestido (branco) e aquilo é de tal forma forte que não saíu numa lavagem simples, vou ter que esfregar á mão para ver se consigo tirar as manchas. Parecia que estava a por base ou bb cream na criança? Faz algum sentido? Alguém sabe explicar o motivo deste produto ter cor?

Sem comentários:

Enviar um comentário