terça-feira, 10 de julho de 2012

Produtos MY LABEL

Olá :),

Tenho experimentado alguns produtos da marca My Label que para quem não sabe é uma marca de produtos de beleza e higiene do Continente. Após algumas review's que vi em blog's e youtube decidi arriscar e experimentar eu mesma alguns produtos desta marca e venho assim dar a minha opinião.
Segue assim imagem dos mesmos e respectiva opinião:


Então começo por falar do creme descolorante, esta é a segunda caixa que compro, sou um pouco cabeluda nos braços, e na barriga e como detesto esta minha caracteristica, todos os anos antes do verão faço descoloração nestas zonas do corpo, este creme é muito bom para o efeito, cumpre a sua função na perfeição e recomendo, este ano ainda não fiz pq tava grávida e não podia, mas agora já posso e a caixinha que vêm na imagem ta prontinha á minha espera, a gravidez e a alteração hormonal a que nos leva trouxe alguns pelinhos no rosto que não tinha e como não queria tirar com cera pq ja me basta ter de andar smp a fazer buço e sobrancelhas vou usar o descolorante também nesta zona.
Tenho também os discos exfoliantes, ora este é outro produto de que sou fã, trata-se de uns discos embebidos em produto e com micro esferas que permitem uma exfoliação ao rosto suave sem agredir a pele.
O frasco laranja da imagem é uma máscara reparadora capilar que promete hidratar o cabelo após agressões solares e praia, este produto não é mau mas na minha opinião como máscara não funciona, ou seja, para mim será mais um condicionador, deixa o cabelo macio e fácil de pentear mas não dá a hidratação de uma máscara, tem um ponto positivo para a embalagem que como tem doseador torna a sua utilização fácil sem desperdicío de produto e tem um cheiro muito agradável.
Por ultimo tenho um verniz desta marca que é bastante pigmentado, fácil de trabalhar e que não sendo um espectáculo a nível de durabilidade, também não é mau e nas minhas unhas comporta-se melhor do que um verniz risqué.

O melhor destes produtos é sem dúvida a relação preço/qualidade, uma vez que nenhum destes produtos custou mais de 5€ tornando assim um bom investimento.
Tenho já alguns produtos em wishlist desta marca tais como o spray de pentear bifásico, as bandas para retirar pontos negros, os batons e o protector solar facial. Espero num futuro próximo vir a falar-vos destes produtos.

E vocês? experimentaram algum? o que acharam?

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário